quarta-feira, 25 de julho de 2007

You Are Next 7









Depois longa semana espera, nova tira "You Are Next!!!". Desta vez grande honra apresentar tira de fiel discípula Bico-do-corvo! Lealdade já comprovada diversas vezes! Bico-do-corvo já desentupir todos privadas mansão Chong Li, fazer palito dente de árvore Chong Li derrubar com mãos e agora esperemer cravos costas de Chong Li!!!


Ela aprender honrar Cup Noodles camarão acima tudo!!! E também dar jeito pra aparecer no tira... Começar bem, logo poder aprender técnica jogar pó olho dos adversário!!!


Não esquecer ter enquete canto da página! Votar!!! Muito importante saber opinião!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Glande altista Bluna Blito inteligente né? Fica puxando o saco xong li so pla ver se consegue convite pla jantar cup noodles camarao da Sla. Li. Mas sla. Li tambem inteligente. Ja sacar tudo. Agola cuidado Bluna Blito. Olhar pla tlás na lua. Xong Li ja complometido. Confucionismo condenar poligamia. Sla. Li campea mundial Taixi-xuan e sabe ládukem e sholiukem.

Anônimo disse...

Eu, Chong Li Jr. glande filho de glande mestle dos artes marciais Chong li não poder ficar de fora dessa... Mamãe ciumenta com dicipula Bico-do-Corvo... Calma Mamãe dicipula interessada somente em técnicas mortiferas de arte marcial que Papai ensinar... o problema não ser esse... problema ser segredo que eu revelar agora...

Bico-do-Corvo ser amante secreta de Frank Dux... isso sim imperdoavel... inimigo mortal de família Li.

Papai ter que tomar providência.

Chong Li disse...

Grande surpresas e desilusão esperar por Chong Li seu próprio blog!!! Grande maior dos alegria ver esposa querida e filho pródigo em blog Chong Li! Maior surpresa e desilusão descobrir discípula número um Chong Li amante Frank Dux! Bico-do-corvo, dizer que não ser verdade!!! Se fato que Jr. levantar verdade, Chong Li em busca de vingança!!! Doce côco, não ter preocupações mente! Chong Li fiel!!! Bico-do-corvo somente discípula!!!

Chong Li pedir desculpas internautas por português errado de filho e esposa! Eles ainda muito a aprender! Não estudado e culto quanto Chong Li!!!

BBrito disse...

ÓH! acusações infundadas!!!!desonra pra Sla.Li e Jr!!! Tudo mentira grande mestre! eu nego! eu nego! eu sempre ao lado de Dux pra proteger mestre!!! e descobrir qualquer armação dele!!! eu jurar pelos mil palitinhos esculpidos no canivete! Mestre duvidar ainda de fiel bico-corvo?? ô desilusão. depois de todos os cravos espremidos. ainda ter q ouvir isso. Bico-do-corvo magoou. Eu ir agora para alto de montanha meditar e aquietar pensamentos de vingança contra difamadores vis, mesmo sendo de famlia Li.
ps.eu levar meus desentupidores para defesa de propria pessoa, caso alguem apareça com planos maquiavelicos e ardilosos. Não vou dizer quem. Só que começa com Sla.Li e terminar com Jr. Eu ir agora. Ninguem me seguir. Muito desolada.
Bico-corvo.

Chong Li disse...

Espírito de Chong Li angustiado!!! Alguém mentir!!! Chong Li precisar ouvir lado de doce côco e Jr antes de tomar decisão final!

Bico-do-corvo, não levar todos desentupidores para montanha! Deixar um ao menos!!! Chong Li experimentar Cup Noodles camarão 0% gordura trans pra descobrir porque pessoas gostar tanto assim e ter problema privada! Aquilo nojeira novamente!!!

Anônimo disse...

Eu primo bastardo da cunhada da vizinha da empregada da capoerista da tia da avó da sobrinha de Chong Li!
Eu vir defender honra da família Li, que tem grandes nomes: Bruce Li, Stan Li, Jim Li, General Li, Brandon Li, Rita Li, Jami Li Curtis e Tomi Li Jones!
Primo Chong Li ser nobre combatente de pó no olho! Jogar pó no olho em prima Sla. Li e Li Jr. e curtir honolávelmente com Srta. Bico-de-Corvo!
Se precisar ajuda, primo Li Li possui novos tipos de pózinho pra jogar em olhos: Tang, Nescau, Ovomaltine, Tody (seu companheiro de aventuras) e muito mais!

Anônimo disse...

Honlado glande papai... eu glande filho não ter intenção de cliar desavença entle mestle e dicipula... mas eu ouvir de Frank Dux (que fingir ser Roger Crux) pessoalmente... que quer usar dicipula p/ se aploximar de papai.

Bico-do-Corvo ter nobre coração... mas Frank Roger Crux ser sedutor e enganar poble dicipula com falsas plomessas de amor.

Dicipula confusa... mas papai semple lesolver ploblemas com pozinho e queblando espinha dos adversarios...

Dicipula voltar para mansão por favor... Jr com dor de barriga e não ter mais desentupidores.

Roger Cruz disse...

A 'Acessoria Frank Crux'(possuímos diversos nomes registrados, com copyright, trademark e o escambau. Talvez daí a confusão de nomes) por meio desta, em nome de Froger Dux, esclarece:
O sr. Dux derrotou o sr, Li em combate justo e limpo em ringue inclinado (de acordo com a confederação) e possui grande simpatia pelo citado acima, sr. Li e família.
O sr. Jackson (este sim, o da cadeira de rodas) também garante não guardar mágoas referentes ao sr. Li. Diz que sua vida ganhara novo sentido após perder os movimentos da cintura para baixo decorrentes de quebramento de espinha efetuado por sr. Li.
Mas isso é com ele..
Sobre Bico-do-Corvo, não sabemos de quem se trata. O sr. Crux garante também não conhecer e nós como acessores, defensores de seus interesses confiamos em suas palavras e expressões faciais duvidosas.
O sr. Dux apenas disse: '-Me incluam fora dessa!'
Afetuosamente,
Acessoria Franger Kruz
Ps: O Sr. Drux pensa ter achado um camarão de verdade no Cup Noodles.
Ele pede informações adicionais ao sr. Li sobre a composição dos Cup Noodles, história do alimento, inventor, curiosidades, etc..
Se não for incomodar, é claro.

Anônimo disse...

Sla. Li já muito satisfeita polque ontem Xongxong demonstlar todo seu afeto fazendo peripécias com peitinhos para sua Doce Côco no tatame la de casa. O lesto da noite só pla intimos.
No almoço hoje Sla. Li colocar ajinomoto extla no seu Cup Noodles, Xonguim.

Anônimo disse...

http://shogundoharlem.blogspot.com/

Chong Li disse...

Muitas pessoas responder!!! Chong Li confuso. Ir por partes:

Primo bastardo da cunhada da vizinha da empregada da capoerista da tia da avó da sobrinha de Chong Li, Li Li - isso aqui ser blog, não reunião anual família Li!!! Eu não usar outros tipo pozinho, só cinzas meu mestre morto! Tentar usar Dip´n Lick uma vez mas aí só sobrar pirulito sem graça para Chong Li chupar. Não dar certo!

Chong Li Jr., não disfarçar! Chong Li saber verdade! Você ir muito banheiro, mas sempre carregar consigo revista mulher pelada!!! Ninguém ter dor de barriga 19 vezes dia!!! E Chong Li encontrar uma vez revista homem pelado meio das coisa Chong Li Jr!!! Chong Li cabrero!!! Adolescência idade difícil, mas boiolagem Chong Li não aceitar, ter que jogar pozinho e quebrar espinha de Jr. ensinar lição!!!

Sho´Smurf não digno luta Chong Li! Sho´Smurf subproduto anos 80!!! Sucata!!! Chong Li já lutar com Bruce Lee! Não poder se rebaixar!!!Sho´Smurf procurar luta à altura! Porque não desafiar Gremlins ou Tomates Assassinos??? Talvez Querido Pônei ou Moranguinho disponível para luta!

Chong Li disse...

'Ascenssorista Frank Crux' - sr. Jackson só comprovar o que Chong Li dizer: Mim não mau, só mal compreendido. Chong Li não destruir coluna de Jackson, só dar outra perpectiva na vida de Jackson!!! Agora ele ter carro especial, vaga especial estacionamento!!! Vida alcançar novo significado!!!

Sobre Bico-do-corvo Chong Li feliz e triste mesmo tempo!!! Se Bico-do-corvo trair Chong Li, significa que treinamento já terminado. Chong Li não ter mais o que ensinar à Bico-do-corvo!!! Foi o que Chong Li fazer com seu mestre, foi o que mestre de Chong Li fazer com seu próprio mestre!!! Bico-do-corvo ainda não pronta! Poder voltar da montanha! Treinamento continuar!!!

Frank Dux se encontrar camarão em Cup Noodles significar sorte grande!!! Grandes felicidade sempre!!!

Sobre informações Cup Noodles camarão, Chong Li ser grande maior mestre das artes marciais, não wikipedia!!!

Doce côco!!! Não contar apelido Chong Li todo mundo! Frank Dux tirar sarro Xongxong agora, quer dizer, Chong Li agora!!! Eu grande maior mestre das artes marciais!!! Ter que manter imagem mau!!!

Anônimo disse...

CHONG LI ARREGÃO!
IREI ATRÁS DE VOCÊ ATÉ DESTRUÍ-LO TOTALMENTE!
NO FINAL, VOCÊ ME CHAMARÁ DE MESTRE!

QUEM É O MESTRE?

http://shogundoharlem.blogspot.com/

Chong Li disse...

Há! Chong Li não arregão!!! Chong Li não aceitar desafio qualquer um! Sho´smurff ter mostrar-se digno de luta com Chong Li!!! Blog Sho´smurff cópia barata You Are Next!!! Copiar até enquete!!! Sho´smurf ter efeito especial de filme Trapalhões!!! Há!!!

Anônimo disse...

ISSO É INVEJA SUA, XONG RI!
VOCÊ TEM INVEJA DA MINHA FORÇA! INVEJA DO MEU KIMONO ESTILOSO! INVEJA DO MEU CABELO ESPLENDOROSO!
VOCÊ LUTOU CONTRA A "BAILARINA DUX" E PERDEU!
EU SOU UM SHOGUN! SABE O QUE É ISSO? CLARO QUE NÃO! VOCÊ SÓ SABE FUGIR QUE NEM UM CÃO COVARDE!
SHO'NUFF É UM DEUS PERTO DE XONG RI!!!!

QUEM É O MESTRE?

Chong Li disse...

Chong Li se divertir ameaças Sho´nuff!!! Sho´nuff engraçado! Chong Li não tão bom português assim. O que significar esplendoroso? Ser igual poodle atropelado??? Você perder luta para irmão mais sensível e afetado Jackson Five!!! Xogum ser comandante esclerosado velho demais lutar e ter que contratar samurai salvar pele dele!

Chong Li dar chance Sho´nuff! Sho´nuff fazer e colocar tiras blog Sho´nuff. Se tira agradar Chong Li, Chong Li convencer artistas fazer tira Sho´nuff também! Tira ter que ser bom!!!

Anônimo disse...

HÁ-HÁ! EU ME DIVIRTO COM O SEU DESAFIO, XONG RI!
POIS BEM, SE É TIRA QUE VOCÊ QUER, TIRA VOCÊ TERÁ!

TODOS OS QUE QUISEREM VER A VERGONHA, A DERROTA E A HUMILHAÇÃO DE CHONG LI PODEM ACESSAR MEU BLOG AGORA MESMO!

http://shogundoharlem.blogspot.com/

QUEM É O MESTRE?!?

Naomi disse...

isto ficar cada dia melhor! viva noodle camarão sem gordura trans! viva desentupidor! (irc)

-Fábio! disse...

mim ser mestre miyagi.
gostar mandar encerar chão!!!
gostar mandar vc encerar chão!
meu menino daniel san quer uma batalha com vc.

ahahahahhauisahdiu
que locura isso aqui.
valeeeeu.

Anônimo disse...

XONG, SUA VERGONHA TEM INÍCIO! MUITOS JÁ VIRAM SUA HUMILHAÇÃO EM MEU BLOG: http://shogundoharlem.blogspot.com/
SÃO MILHARES DE PESSOAS RINDO DESTA SUA CARA AMARELA!!!

QUEM É O MESTRE?!?

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA... quanta bobagem! O povo tá viajando na maionese mesmo!