quarta-feira, 5 de setembro de 2007

You Are Next 13









Eu, Chong Li, grande maior das florzinha mundo. Eu gostar passear parquinho usando meu vestido chita e comer algodão-doce e maçã-amor. Eu gostar correr livremente campos floridos, colher flores e caçar borboletas!

Toda noite rezar papai céu e pedir saúde, felicidade e amor todas pessoas mundo. Depois escrever meu diário. Anotar sonhos, esperanças, devaneios... Lágrima escorrer meu rosto às vezes, angustiado, pensando quando amor verdadeiro chegar! Quando? Quando???

3 comentários:

Diogo (Nógue) Nogueira disse...

Nossa meu que viajem loka esse blog! eu como pessoa normal (ou quase) tenho que dizer que estou impressionado! e morrendo de rir aqui! muito bom! já é link com destaque no meu bloga. uma ótima idéia. abraços ai Chong e familia e até o proxima tira...

Diogo (Nógue) Nogueira disse...

ps: ah chong eu também me faço esses questionamentos hahah devaneios comigo mesmo! :P

Anônimo disse...

Chong???? Que isso??
Acho que tá precisando levar umas tamancadas!!!!