quarta-feira, 12 de setembro de 2007

You Are Next 14











Eu, Li de Chong, mestre mais grande das artes martial, para o disillusionment de meus fã innumerable de todas as idades ao redor do mundo, e com o pesar grande, necessário confess uma coisa: Eu não sou o poliglota grande que todos os vocês acreditam que eu sou! Acreditam!

Durante todo este período onde o blog “You Are Next” existido seguinte, eu usei os serviços de maior tradutor grande português/chinês of meu cercania. Depois que receber inúmeras perguntas da maneira que eu escrever, mim decidiram inquirir a meu tradutor o porquê daquele. Depois que diverso desculpas, eu decidi-me usar todo meu astúcia para descobrir a verdade. Finalmente a verdade veio ao tona e com surpresa que grande eu descobri que meu tradutor não era assim fluente assim no português, o forte dele era o esperanto. Enquanto me questionava como fluente em esperanto poderia existir uma pessoa no mundo, meu tradutor jurou a vingança! Tudo porque eu tinha quebrado o spine de sua esposa e jogado a poeira na cara de todos os convidados do festa do anniversary de 40 anos da casamento dele! Os tradutores muito sensível têm almas!

O resultado de todos estes eventos é post da última semana do “You Are Next”. Como a vingança, meu tradutor em vez de colocar meu texto, substituiu-o por uma poesia velha do tibetana! Heresy grande! Eu descobri somente porque minha esposa, Sra. Li, compreende que um pouco do português desde quem assistiu à novela “Isaura Escrava” que chegou em China tem certos anos!

Resumindo a história, eu quebrei o spine de meu tradutor, conseqüentemente hoje eu estou usando um tradutor on line. Eu espero obter um tradutor da verdade até semana seguinte! Nesta edição You Are Next nós tem uma tira do
Rodger Krux. Última semana era do Fujita. No enquete desprezível da última semana, todos sabe que eu distribuo somente porradas para o mundo inteiro, nunca abraços!

4 comentários:

Bruna Brito disse...

Mas...mas... mas então.. grande mestre Li??? todas minha aulas portu-china foram em VÃO??????!!!!
ACH!! CRIVENS!!!!!!!!!
:| bico-corvo.

Anônimo disse...

As cores nesta tira são do Fujita.
Entendo que Chong li está rodeado de problemas, mas isto não justifica a falta de créditos para os humildes colaboradores.
Beijo,
Dux

Anônimo disse...

GRANDE! ALÉM DE MARICAS É TAMBÉM ANALFABETO...

ACHOU QUE IA SE LIVRAR DE MIM ASSIM TÃO FÁCIL??!?

QUEM É O MESTRE?!??

Artur Fujita disse...

Sho´nuff, que saudade! Sumiu! Deixa eu te explicar uma coisa: analfabeto é quem não sabe ler nem escrever. Pelo que eu entendi, o Chong Li escreve e lê, só que em chinês. Sacou?