quarta-feira, 24 de outubro de 2007

You Are Next 20








Nova tira You Are Next! Papai Chong ainda não voltar de EUA. Não conseguir encontrar Jack Google. Enquanto isso, eu, Chong Li Jr. publicar nova tirinha.

Tira desta semana Artur Fujita. Precisar dizer que eu bastante decepcionado com tira! Pela primeira vez eu aparecer em tira You Are Next! Precisar ser eu no privada??? Grande maior sacanagem!!! Eu realmente gostar das safada, mas não precisar colocar isso tira! Não gostar!!! Quando eu aprender técnica pó-no-olho de Papai Chong, eu jogar no olho de japonês!!!

Enquete canto de página continuar! Votar!!!



2 comentários:

Douglas Nogueira disse...

hahaha! Muito boas as tiras, ainda bem que Chong Li não me ameaçou... e torço para que não me ameaçe... tenho muito medo de pó no olho... vai saber né...FUIII!

Roger Cruz disse...

As tiras estão ótimas.
Todas muito boas.
Isso vai dar uma otima revista.
E, não que eu esteja sentindo falta, mas cade aquele tal Xô Smurf?
Sumiu? Acovardou-se?
Abração proceis.
Roger