quarta-feira, 31 de outubro de 2007

You Are Next 21












Esta honolável semana, glande plazer meu, Sla. Li, postar blog de Xong Xong!!! Ele continuar caçada Jack Google em Estados Unidos da Amélica! Júnior, que estava postando no lugar dele está de castigo, então não pôde postar hoje.

Júnior não pála de fazer pelipécias com suas paltes íntimas, então eu o deixar de castigo por tlês semanas com cinto de castidade e sem Cup Noodles Camalão! Adolescência idade muito complicada! Sem-velgonice não ter limites!!!

Esta semana tila de Amilcar Pinna! Tila começar a ficar intelessante novamente, desde incidente Webelson Santiago! Agola eu tenho que ir! Hola de tleinar laduken!!!

3 comentários:

Roger Cruz disse...

Linda tira, amilcar.
Cores ótemas.
Coisa do Fuja ou vc mesmo?
Tava na hora de aparecer alguem de peso.
Se bem que o xongue pesa bem mais que ele no quesito peso mesmo.

Anônimo disse...

Valeu Roger, Fujita deu umas dicas pra eu pintar.

Quero ve o pau quebra agora nas tiras.


Amilcar

Mussarela disse...

Show de Bola