quarta-feira, 22 de agosto de 2007

You Are Next 11










Hoje manhã blogspot fora ar. Chong li não conseguir colocar ar tira nova You Are Next!!! Chong já estava aeroporto pegar avião jogar pó olho dono Google, quando blogspot voltar ar!!! Sr. Jack Google ver Chong Li chegando através Google Earth, ficar tanto medo, mandar arrumar logo blogspot!!!

Hoje primeira vez repetir artista You Are Next! Chong surpreender
Davi Calil admirando ipê roxo rua! Desta vez nem precisar bater Calil, só ameaçar transformar ipê em palito dente! Se todos artista fácil convencer assim...

Enquete semana passada bastante reveladora. Chong descobrir bastante várias coisa: Pessoas votar mais, Sr. Miyagi querido público blog e principalmente Sho´smurff muito tempo livre! 50% de votos Sho´smurff!!! Sr. Miyagi 40% e Fati tamancos-silenciosos 10%.

Chong sem idéia enquete nova. Enquete nova talvez semana que vem. Público You Are Next mandar sugestão de enquete!!!

24 comentários:

Anônimo disse...

Ué? Já acabaram os desenhistas?
Chong Li tem que arrumar outros pra ameaçar... ó quantos aqui: http://www.quantaacademia.com/escola/professores.htm

Por que vc não pergunta na enquete quem matou Odete Róitiman... ou quem será o next? Hein?

Anônimo disse...

Ah! Outra coisa, Sr. Chong Li. Eu humildemente peço permissão para postar a última tirinha e o link deste blog no meu blog (já que finalmente eu posso acessar meu blog de novo!). Só pra fazer uma divulgaçãozinha báscia do movimento You Are Next!
Posso? Posso?!? Diz que sim, vai! Sim?

Anônimo disse...

Lindo trabalho o do Calil.
Mas eu não entendo de arte.
Só de abertura zero.
Mas, parabéns de qualquer forma.
Dux

Chong Li disse...

Barata, advogado Chong Li orientar que muito processos chegando desenhistas diferentes!!! Chong decidiu então só perseguir mesmos desenhista por enquanto. Quando tudo resolvido (Chong jogar pó olho advogado artistas logo mais), ele procurar novos artista! Poder colocar You Are Next blog! Se tiver problema blogspot avisar Chong Li. Nós dois pegar avião e encher Sr. Jack Google porrada! Afinal, eu grande maior mestre das artes marciais e você... bom, você poder ficar olhando!

Dux sempre prestigiar You Are Next! Dux realmente famoso por abertura do zero!!! Sempre em vestiário masculino Dux insistir em mostrar abertura para lutadores!

Anônimo disse...

Publiquei em meu Blog, grande maior mestre Chong Li!

Mestre... eu já estou conseguindo mexer os peitorais! Na verdade, eles balançam quando eu corro... mas um dia serei como vc, grande maior expressão viva dos peitorais!

Anônimo disse...

XONG RI! VOCÊ VIVE MESMO CERCADO DE PUXA-SACOS! É POR ISSO QUE VOCÊ SE ACHA O MESTRE!

MAS, AGORA QUE VOCÊ FUGIU COMO UM COVARDE SUJO PORQUE SABE QUE PERDERIA A LUTA DE TIRINHAS QUE VOCÊ ME DESAFIOU A FAZER, NÓS DOIS SABEMOS QUEM É O ÚNICO E VERDADEIRO MESTRE DE TODOS OS FILMES DOS ANOS 80...

VOCÊ NÃO FUGIRÁ TÃO FACILMENTE!

QUEM É O MESTRE?!?

Bruna Brito disse...

- Mestre Li! Tirinha Caiul muito boa. Mostrar magnosinanidade de grande mestre adequadamente. Eu voltar de aula portuchina. Tirar 9. Desculpar grande decepção grande mestre. Fiel discipula ir estudar mais agora e só voltar com pilhas de nota 10 para mestre.
P.S. Pequeno Smurff tá enchendo o saco já. Escrever em capslock só, coisa muito rude e repetitiva.
Bico-do-corvo.

Anônimo disse...

Ô BICO-DE-PERUA! QUEM TE CHAMOU NA CONVERSA? SEU MESTRE NÃO É NADA, IMAGINA ENTÃO VOCÊ QUE É PUPILA DELE! HÁ! EU TENHO DÓ DE TODOS VOCÊS!!! NÃO, PENSANDO MELHOR, NÃO TENHO DÓ DE VOCÊS NÃO...

QUEM É O MESTRE?!?

Anônimo disse...

E TEM MAIS!!!! QUEM É ESTE TAL AÍ QUE SE PASSOU POR MIM?!?
E ATÉ ESCREVEU O NOME ERRADO! É SHO'NUFF, COM "U", SEU ANIMAL!!!

ESTE FALSO SHO'NOFF IRÁ PERECER COM MUITA DOR E SOFRIMENTO!!!

EU SOU O MESTRE!!!

Anônimo disse...

EU SOU O MESTRE!!!!!!
QUEM É O MESTRE???!!!
EU SOU O MESTRE!!!!
EU SOU O MESTRE!!
EU SOU O MESTRE!
QUEM É O MESTRE?

Anônimo disse...

King Chong!!

O que vc pode me dizer sobre esse vídeo??
Se vestiu de Dona Chong pra pegar o Jack Google no banheiro? Golpe baixo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=fdKO1wZ0rsA&mode=related&search=

Anônimo disse...

EU SOU O MESTRE!!!!!!
QUEM É O MESTRE???!!!
EU SOU O MESTRE!!!!

amilcarpinna disse...

Esse xonuf é o mestre dele proprio??
É isso?

Davi Calil disse...

próxima enquete,

Xonuf é:

a)Mestre-Sala

b)Mestre-de-Obras

c)Chave-Mestra

:)

de qualquer forma ele é bem repetitivo.

Anônimo disse...

TODOS NESTE BLOG IRÃO MORRER!!!! MAS ANTES SERÃO HUMILHADOS E A ÚLTIMA COISA QUE VERÃO SERÁ A SOLA SUJA DE MEU ALL STAR FÉTIDO!!!!

QUEM É O MESTER?!?

amilcarpinna disse...

O que seria um MESTER??

Anônimo disse...

MESTRE!!! MES-TRE!!!! EU SOU O MESTRE!!!!!! TODOS VÃO PAGAR!

Anônimo disse...

EU SOU O MESTRE!!!!!!
QUEM É O MESTRE???!!!
EU SOU O MESTRE!!!!

amilcarpinna disse...

QUEM É O MESTER?!?

amilcarpinna disse...

Ah, todos são mesters ou mestres...
master mester mister moster muster!!

Anônimo disse...

ESTE FALSO SHO'NUFF SOFRERÁ HORRORES!!!
SÓ EXISTE UM SHO'NUFF, SENHOR ABSOLUTOS DE TODAS AS ARTES MARCIAIS, AS ARTES PLÁSTICAS, AS ARTES ARTÍSTICAS, AS ARTES CÊNICAS, AS ARTES DOS PENTEADOS TRANSADOS E DA MODA MODERNA!!!

TODOS SOFRERÃO COM A MINHA IRA!!!

QUEM É O MESTRE?!??!??!??!?
QUEM É? QUEM?!??

EU SOU O MESTRE!!!!!

Anônimo disse...

Me lemblo folma vagamente clala que tivemos duas ideias enquete dulante a celvejinha de sexta. Mas agola Sla. Li não lemblar do que ela mesmo. Uma delas acho que tinha a ver com quinto elemento.

Chong Li disse...

Chong Li temeroso saúde mental Sho´smurff! Chong acha Sho´smurff problema múltipla personalidade! Isso explicar esse negócio mestre de quem! Sho´smurff mestre todas personalidades dele!!! Mas cuidado! Maior grande respeito com família e discípula bico-do-corvo!!! Chong não avisar novamente!

Tartarugas ninja, aquela não Chong Li. Aquela mamãezinha querida Chong Li! Não ver que vídeo antigo??? Ela ensinar tudo para Chong, principalmente mexer músculo peitoral. Beleza família Chong bastante marcante! Vídeo mostrar Mamãe Chong tirando dúvida com professor de Chong Li sobre nota vermelha. Depois mamãezinha pegar boletim com diretor escola! Mamãe Chong maior grande cuidado educação de Chong Li!

Anônimo disse...

QUEM É O MESTRE?!?
EU SOU O MESTRE!!!

QUEM É O MESTRE?!?
EU SOU O MESTRE!!!

QUEM É O MESTRE?!?
EU SOU O MESTRE!!!