quarta-feira, 8 de agosto de 2007

You Are Next 9











Depois mais uma semana You Are Next nova atualização!!! Desta vez tira Jefferson Costa! Jefferson ser quadrinhista, ilustrador e animador MTV (Megaliga, Fudêncio)! Mas ele bom mesmo ser pai! Jeff praticamente coelho!!! Sra. Li nem pensar chegar próximo Jefferson!!! Chong Li Jr. já dar problemas demais!!!

Enquete sobre Dux encerrada!!! Pela primeira vez You Are Next dar empate! Compreensível! Chong Li também não saber se mais asqueroso ver bunda Frank Dux todo filme ou ver barraca armada Dux programa Gugu. E ainda por cima barraca armada por causa Gretchen!!! Desonra... graaaande desonra...

Nova enquete ao lado novamente! Votar!!! Comentar blog também! Chong Li responder todos comentário com educação já conhecida por todos!

Em breve Chong Li participar de blog Sho´smurff! Não perder! Eu avisar!!!

15 comentários:

Bruna Brito disse...

ACH! Desonra! Jefferson pagar caro!!! eu ir agora pegar meu estoque de desentupidor. Ir agora fazer 'visitinha' pra desenhista que fazer bico-corvo dentuça. Quero ver sr.jefferson desenhar mais desonras com olho cheio de pó e desentupidor na cara. Fui.
ass. Bico-do-corvo

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAH... bico-do-corvo dentuça tá muito engraçada...

bj no bico, dentuça!!

Fati-Tamancos-Silenciosos

Anônimo disse...

Bico-do-Corvo não ficar brava... Chong Li Jr gostar vc mesmo assim. Eu ter fotos de honoravél dicípula (tiradas com camera escondida no vestiário do mansão), leitores de blog poder ter certeza... dicípula muito honorável mesmo. E como diz velho ditado milenar chinês que VoVô Chong sempre repetir... "Quem ver o cara não ver o coração"... O cara de dicípula não muito bom, coração eu não saber... mas resto estar de parabéns.

Bj para Mamãe e Papai Chong

Chong Li Jr.

Chong Li disse...

Bico-do-corvo, busca por vingança justa! Chong Li achar que hora propícia ensinar técnica pó olho adversário! Desentupidor bom, mas se juntar com pó olho, técnica ficar insuperável!

Fati tamancos-silenciosos, Chong Li fazer contabilidade de despensa e constatar que diabólica editora do Quantoon não devolver 3 Cup Noodles camarão, 7 Cup Noodles camarão light e 19 Cup Noodles camarão 0% gordura trans!!! Chong exige devolução de todos Cup Noodles, senão vingança começar!!!

Chong Li Jr!!! Parar com fotos e revistas mulher pelada!!! Se Jr dedicasse 1/4 do tempo que gastar em banheiro com artes marciais, já Maior Grande Mestre das Artes Marciais há 3 anos!!! Parar agora!!! Técnica pó olho não eficaz se ter muito pêlo mão!!! Pó ficar todo preso em pêlos!!!

Anônimo disse...

DESCULPE A DEMORA PRA... PERAÍ! O MESTRE NÃO SE DESCULPA!
HÁ MUITOS FALSOS MESTRES PARA EU DETONAR. FICA DIFÍCIL ARRUMAR TEMPO PRA DESTRUIR E HUMILHAR TODOS ELES... ENFIM, OSSOS DO OFÍCIO. ESTA SEMANA TIVE DE ACABAR COM O TAL LOPAN E UM TAL DE PAI-MEI OU ALGO ASSIM...

QUE SEJA! AGORA É A SUA VEZ, XONG RI! QUER MEU E-MAIL, AÍ TÁ: shonuff@gmail.com

ENFRENTE-ME SE TIVER CORAGEM!!!

QUEM É O MESTRE?!?

Sho'Nuff, o shogun do Harlem disse...

CORRIGINDO: the.shonuff@gmail.com

Anônimo disse...

Vem quente que eu tô fervendo!!! (moderninha, né?)
Os tamancos estão preparados!!!!

Anônimo disse...

o que um simples dente não faz, hein?
parece aqueles filmes de tramas diabolicas e complexas, que nao é o caso dos filmes do Chong Li, tipo um efeito dominó, ou um teoria do caos,
onde um simples evento causa tamanha confusão,
interminaveis duelos anunciados de uma turminha do barulho,( confusão, e turma do barulho é coisa de sessão da tarde,... agora Chong entender melhor).O que importa é que ninguém me pegou ainda, o que faz parecer um jogo de video game barato, um mortal combat qualquer, e me parece que vai ter muitos duelos antes que isso aconteça.

huuuumm
me parece que sou o ultimo mestre??? heheheheh
e como o vilão dessa história, meu discurso deve ser longo e sem muito sentido, por isso continuo escrevendo e escrevendo, sem parar!!
pode vir desentupidores, tamancos, pó,
até mesmo pente pra cabelo duro,
estou pronto!!!!

OOh Sho Nuff,
BAIXA A BOLA AI!!
eu sou negro de cabelo duro,
EU SOU O MESTRE!!!!!

HAHAHAHAHHHHHHHHAAHHAHHAHAAAHAHAHAAHAHHAHAAHAHHAHH(isso deve parecer diabólico)

J C

Anônimo disse...

JC?!? JC?!?
QUEM É JC? JUCELINO CUBICHEQUE? JISUIS CRISTO? JOÃO CANA-BRAVA?

QUE COISA MAIS RIDÍCULA É VC, JC!

SÓ HÁ UM MESTRE, UM ÚNICO E VERDADEIRO MESTRE E ELE É SHO'NUFF, O SHOGUM DO HARLEM!!!

SHO'NUFF JÁ ACABOU COM TODOS: LOPAN, MIAGI, CONFÚCIO, AMERICAN NINJA (E SEU FIEL AMIGO JACKSON), DANIEL SAN, GOKU, NEO, JYRAIA, YODA, CHONG LI... TODOS FORAM ESMAGADOS PELOS MEUS TÊNIS ALL STAR NÚMERO 45!

UM SER QUE É APENAS DUAS LETRAS... JC... É UM VERME! E MORRERÁ COMO UM!

QUEM É O MESTRE??!?

Anônimo disse...

Muito bonita a tira seu Jéfferso! Coisa linda de Deus.

Anônimo disse...

E aí Chong Li, mermão? Tá causando com esse blog, hein?

Não quis ouvir os conselhos do Mestre Splinter de seguir o caminho do Schwarzenegger e se candidatar a governador de Pequim. Agora já era, nem zelador de pensão em Chinatown você consegue.

E desde quando você tá falando como o Groo? Por acaso o próximo filme do Conan vai se passar na China?

Kawaboonga!!!

Anônimo disse...

Oh Sho nuff,
ce apanhou de um mané
chamado Leroy,
que nem sabia pegar mulher,
e ce ainda vem me encher o saco.
e disso eu posso falar,
aliás, minha prole pode dar conta de voce,
ce voce esperar mais
um pouco a onoravel
que deve estar pra nascer
pode fazer esse serviço.

todos sabem que quem matou
Pai-Mei foi a cobra californiana,
ce é um daqueles oportunistas
que usa as conquistas alheias.

tu é um mané,
E EU SOU O MESTRE!

e obrigado julia.

Chong Li disse...

Sho´smurff, Chong li não fazer mais tiras ainda. Só fazer uma. Chong bloqueio criativo! Precisar musa inspiradora. Raptar uma daqui pouco e tentar desenhar novamente.

Fati tamancos-silenciosos, encontro com Chong Li se aproximar!!! Paciência...

JC, Chong Li não entender nada... JC doidão???

Julhabax, finalmente pessoa normal comentar blog You Are Next. Chong Li começar a duvidar existência de pessoas normal!!!

Tartaruga ninja, que Groo esse? Porque todo mundo comentar jeito Chong falar??? Chong contratar maior grande dos tradutores de oriente para traduzir tudo Chong diz!!! Não bom??? Sotaque português-portugal muito forte?

Vocês viajando!!! Chong grande influência ainda! Ser nomeado síndico de prédio recentemente!!! E só ter que quebrar espinha de 3 concorrentes. Mais fácil do que última vez!

Anônimo disse...

O indivíduo que se auto-denomina "JC" receberá em breve, via correio, carta registrada e tudo, os nossos 23 processos referentes a uso indevido do das iniciais JC, pertencentes e registradas, com TradeMark e o escambau ao nosso cliente Franker Dux AKA Froger Krux, Jean Claude, Franque Dux.
Abraço,
Acessoria Frank Dux Iltda.

Anônimo disse...

estarei a dez passos
desse tal JC antes
que qualquer outro.
o fim dele estará
nas minhas mãos.

apenas dez passos.

o guerreiro sem nome